5 TESTES DE GRAVIDEZ CASEIROS

1
DICAS PARA ANALISAR, COMPREENDER, E INTERPRETAR TEXTOS

TESTES DE GRAVIDEZ CASEIROS! NÃO CUSTA TENTAR!

Você está nos treinos? Não vê a hora de ter algum sintoma de grávida, reza para sua menstruação não descer? É muita ansiedade ter que esperar dias para ter a certeza de que o milagre da vida aconteceu e visualizar o POSITIVO! Enquanto a medicina não evolui no sentido de diagnosticar, via ultra-som, quando exatamente quando o óvulo foi fecundado…podemos recorrer a algumas simples técnicas caseiras. Estes testes não são científicos, foram passados de boca-a-boca, são do tempo da vovó e podem servir para amenizar a ansiedade das futuras mamães enquanto esperam a menstruação não aparecer.
Lembre-se: não tire estes testes como diagnóstico! Não deixe de procurar seu médico – o quanto antes fores no médico, melhor será para a sua gestação. Estes testes não substituem o de urina e/ou de sangue, este último é o mais indicado e fidedigno. Divirtam-se!

1. Teste da cândida: em um recipiente você coloca um pouco de urina e logo depois coloca uma quantidade um pouco menor de cândida. Resultado: POSITIVO: se mudar de cor (laranja, avermelhado). NEGATIVO: a cor não muda, permanece a mesma.

2.Teste de ferver a urina: você ferve a urina em um recipiente de alumínio (um recipiente que não vá mais usar, de preferência). Resultado: Positivo: se ela ferver igual a leite (subir e formar aquela nata). NEGATIVO: se ferver igual a água, sem subir, só fica borbulando.

3.Teste do cotonete: você introduz o cotonete na vagina perto do colo do útero, se sair branquinho é sinal que a menstruação não está para vir, se sair rosinha ou vermelhinho sinal que ela já está chegando.

4. Teste marroquino: colocar o xixi antes de ir dormir num recipiente que de para fechar (tipo os testes de urina) colocar uma agulha dentro, deixar fechado no mínimo 8h. RESULTADO: POSITIVO: se mudar de cor. NEGATIVO: não muda de cor.

5. Teste do cloro: urine em um copo descartável e depois adicione um pouco de cloro. Resultado: POSITIVO: cor escura. NEGATIVO: fica a mesma cor

FAÇA O TESTE PELO AO MENOS, VOCÊ VAI SE DIVERTIR….

1 COMENTÁRIO

  1. Olá, tudo bem?
    Realmente fiquei surpresa, com esses testes mesmo. Minha vizinha acabou de fazer o teste de ferver a urina, e não é que deu certo mesmo. Antes dela ter feito o teste, o médico já tinha solicitado a ela o exame de gravidez, enquanto o resultado não saia, ela fez o teste de ferver a urina e deu positivo, após sair o resultado do exame, ela levou para o médico e deu positivo também.
    Parabéns, por compartilhar conosco essa importante informação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui