DICAS PARA ANALISAR, COMPREENDER, E INTERPRETAR TEXTOS

É a preferência pela arte antiga e mais primitiva. Na Europa do século XVIII -, juntamente com o retorno do gótico padrões estéticos e grego – era o amor comum de um estilo artístico que apresentaram como atributos de simplicidade e pureza. Na história da arte de períodos comum na qual eles procuravam um retorno a padrões mais primitivos, como gosto entre os colecionadores do primeiro século da arte grego arcaico, em vez de mais tarde desenvolvido por esta civilização. Pode-se mencionar, em especial dois períodos em que o arcaísmo é bem ilustrado: os nazarenos na Alemanha e os pré-rafaelitas, na Inglaterra.

Os nazarenos eram um grupo surgiu no início do século XIX, que teve como objetivo principal o restabelecimento das relações entre arte e propósitos religiosos, esta finalidade, disseram, deturpado, desde o século XVI. Sua inspiração veio da arte da Idade Média e Renascença. Este grupo acabou influenciando os pré-rafaelitas. A irmandade do pré-rafaelitas foi um nome adotado por um grupo britânico em 1848 que teve como objetivo resgatar a arte italiano antes de Raphael, considerado o mais simples e sincera. Seus súditos eram em grande parte das obras, religiosa. Fui contra a académica e pinturas de gênero. Na arte moderna, essa tendência se manifesta principalmente através da valorização do primitivismo nas obras.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRESUMO – REVOLUÇÃO INDUSTRIAL
Próximo artigoEvolução e Origem do Homem

Marcelo é um profissional de Informática interessado em Internet, Programação PHP, Banco de Dados SQL Server e MySQL, Bootstrap, Wordpress. Nos tempos livres escreve nos sites trabalhosescolares.net sobre biografias, trabalhos escolares, provas para concursos e trabalhos escolares em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here