Paypal – Verificação

0
2078
DICAS PARA ANALISAR, COMPREENDER, E INTERPRETAR TEXTOS

Que significa ser verificado?

A verificação aumenta a segurança da rede de PayPal. Os membros verificados terminaram com sucesso o sistema da verificação de PayPal para estabelecer sua identidade com o Paypal. O processo da verificação varia pelo país ou pela região. Por exemplo, nos ESTADOS UNIDOS, um membro verificado confirmou a conta do seu banco com com PayPal. Na Alemanha, um membro verificado terminou transferência de banco ou o “Expanded Use Process” processo expandido do uso. N a maioria dos países e regiões onde PayPal está disponível, um membro verificado adiciona um cartão de crédito e termina o Expanded Use Process.

Por que PayPal pede que seus membros se tornem verificados?

Compre direto da China sem intermediários usando o Paypal. Clique aqui

PayPal incentiva membros tornar-se verificados para aumentar a confiança e a segurança.
Porque as instituições financeiras selecionam seus suportes a conta, o processo da verificação de PayPal aumenta a segurança quando você paga partidos que você não sabe.

Eu tenho que tornar-se verificado?

Uma vez que você alcançou seu limite de emissão com sua conta PayPal, você deve tornar-se verificado para continuar emitindo o dinheiro com o serviço.
Posso eu pagar com minha conta de banco?
Sim. Quando você adiciona sua conta de banco, transforma-se seus fundos financeiros para compras de PayPal quando seu saldo da conta PayPal não é bastante para cobrir a transação. Você pode sempre selecionar outras fontes financeiras disponíveis no ato da compra.

Como a verificação me beneficia?

A verificação dá-lhe mais informação sobre as pessoas com quem você negocia com PayPal, assim que você pode fazer decisões mais informais. PayPal incentiva membros tornar-se verificados para construir a confiança em nossa comunidade.
Como eu faço para obter a vantagem do processo da verificação de PayPal?
Há diversas maneiras fazer o processo da verificação de PayPal e diminuir seus riscos do fraudes:

Quando você receber um pagamento: Entre em sua conta Paypal e clique em “History” (Histórico) sub-item da aba “My Account”. Encontre o pagamento em questão e escolha o link de status (por exemplo “Pending”) na coluna do status. Isto exibirá a você uma página dos detalhes do pagamento. Ao lado do nome do remetente, você encontrará seu status da verificação (Verified, Unverified).

Quando você emitir um pagamento: Como você está emitindo um pagamento, “Send Money – verificar os detalhes na página do seu pagamento”, um link de reputação é fornecido para você poder ver o status do receptor (verified, Unverified).

Nota: O sistema da verificação de PayPal não constitui um endosso de um membro, nem uma garantia de práticas de negócio de um membro. Você deve sempre considerar outros indicadores ao avaliar membros, incluindo o comprimento de contagens da sociedade e da reputação de PayPal (em locais eBay ou outros do shopping, se aplicável).

Compre direto da China sem intermediários usando o Paypal. Clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here